quarta-feira, 12 de maio de 2010

LEMBRANCINHAS

                        NASCIMENTO/ CHÁ DE BEBÊ


LATINHAS DE METAL COM MINI TERÇO
Latinhas de metal com mini terços dentro,adesivo personalizado com o nome do bebê, data a preencher e agradecimento. Finalizado com fita de cetim. Verificar cores disponíveis.

SACHÊ SAQUINHO CHEIRINHO DE BEBÊ COM REFIL- saquinho de tecido (a escolher) recheado com manta acrílica e bolinhas com essência com cheirinho de bebê, refil da essência, finalização com fita de cetim e tag com o nome do bebê e outras informações à definir.

TUBINHO DE ENSAIO COM MINI CONFETI
Tubo de ensaio com tampa revestida em tecido, adesivo personalizado com o nome do bebê, data a preencher e fita de cetim. O conteúdo do tubo pode ser preenchido com mini confeti ou mini bolinhas de chocolate (preto e branco).

SACHÊ FLOR
sachê revestido em tecido (à definir) recheado com manta acrílica e bolinhas com essência com cheirinho de bebê, com finalização em flor de feltro, fita de cetim e tag com o nome do bebê e outras informações adicionais.

TOLHINHA COM MINI SACHÊ
Toalhinhas de lavabo com mini sachê revestido de feltro nos formatos coração ou estrela. Finalizados com fita de cetim especial e tag com informações do bebê. Verificar cores e tipo de tolhinhas disponíveis.

MINI SACHÊ FLOR COM MEDALHINHA DE SÃO FRANCISCO
mini sachê revestido em tecido (à definir) recheado com manta acrílica e bolinhas com essência com cheirinho de bebê, com finalização em flor de feltro, fita de cetim, tag com o nome do bebê e medalhinha de São Francisco.

CHARUTO DE CHOCOLATE
Chocolate em formato de charuto, revestido com papel crepom e com adesivo personalizado. Pode conter fita de cetim. Opções de sabor: chocolate ao leite, meio amargo e crocante. Também fazemos caixa para charutos personalizada.




MINI HIDRATANTE
mini hidratante em frasco plástico, com adesivo personalizado e fita de cetim.
Disponível em vários tamanhos.
Consulte tipos de hidratantes.


MINI POTINHO DE BALAS
mini potinho de vidro (tipo mel)com tampa revestida em tecido à escolha do cliente, finalização com fita de cetim e tag com o nome do bebê e outras informações à definir. O conteúdo do potinho pode variar conforme a necessidade.






SACHÊ BALINHA
sachê recheado com manta acrílica e bolinhas com essência com cheirinho de bebê em formato de bala, finalização com fita de cetim e tag com o nome do bebê e outras informações à definir. Também na opção com mini terço ou medalhinha.

                    


                            
                                                      Batizado

FRASQUINHO COM "ÁGUA BENTA"
mini frasco plástico que contém água para o padre benzer durante a cerimônia de batismo do bebê.
finalizado adesivo personalizado e fita de cetim.

LATINHAS DE METAL COM MINI TERÇO
Latinhas de metal com 1 mini terço dentro,adesivo personalizado com o nome do bebê e outras informações à definir. Finalizado com fita de cetim, verificar cores disponíveis.

SACHÊ BALINHA
sachê recheado com manta acrílica e bolinhas com essência com cheirinho de bebê em formato de bala, finalização com fita de cetim e tag com o nome do bebê e outras informações à definir. Opção com mini terço disponível.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola, gostaria de saber o valor de 15 charutos de chocolate para o cep 29102032.

Obrigada.

Adriana Veloso disse...

Olá Juliana, seu blog é criativo e lindo! Sai da "mesmice" que tenho visto por ai.Parabéns!