quinta-feira, 13 de maio de 2010

ANIVERSÁRIO INFANTIL

MINI HIDRATANTE 
frasquinhos plásticos de mini hidratantes, com adesivo personalizado com o nome da criança e demais informações a definir.  Finalizados com fita de cetim. Disponível diversos tamanhos. Consultar disponibilidade.
                                                               
MINI BLOQUINHO COM CAPA DE TECIDO
mini bloquinho, revestido com capa de tecido.
Finalizado com fita de cetim e tag personalizado.
Disponível em diversos tecidos. Contém 100 folhas brancas ou coloridas.


POTINHO DE VIDRO COM MINI CONFETI
Potinho de vidro com tampa de cortiça, fita de cetim e tag personalizado com o nome do(a) aniversariante e dados adicionais à definir. O conteúdo do vidrinho pode ser completado com mini confeti ou mini bolinhas de chocolate (preto e branco).
CHAVEIRO DE TECIDO E PINGENTE DE SEDA
chaveiro com aplique de contas acrílicas, pérolas e fita de seda. Coração revestido de tecido e pingente de seda. Tag com nome personalizado.

LATINHA DE METAL COM MINI CONFETI
latinha de metal com Finalizada com adesivo personalizado com o nome da criança e fita de cetim.
No interior da latinha mini confeitos de chocolate.
SACHÊ FLOR
sachê revestido em tecido recheado com manta acrílica e bolinhas com essência, com finalização em flor de feltro, fita de cetim e tag com o nome do aniversariante, agradecimento e demais informações.

TUBINHO DE ENSAIO COM MINI CONFETI
Tubo de ensaio com tampa revestida em tecido, adesivo personalizado com o nome da criança (e outras informações) e fita de cetim. O conteúdo do tubo pode ser preenchido com mini confeti ou mini bolinhas de chocolate (preto e branco).

Nenhum comentário: