quinta-feira, 13 de maio de 2010

NOVA LINHA DE LEMBRANCINHAS DESIGN BY JU

A DESIGN BY JU tem lembrancinhas para todas as ocasiões!!
Agora com a nova linha ficou mais fácil encontrar a lembrancinha que você sempre sonhou!
Porque o importante para nós, é fazer tudo com muito amor e dedicacão, surpreendendo e inovando sempre  !!
Confira abaixo a nova linha de lembrancinhas que criamos especialmente para você!!

ESTAMOS RECONSTRUINDO NOSSA PÁGINA,
EM BREVE VIRÃO MUITAS OUTRAS NOVIDADES
Caso tenha alguma dúvida com relação aos novos produtos,
                                favor entrar em contato:

                                    48- 9154 0222
             designbyjumastrorocco@gmail.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as novidades da design by ju! Eu já comprei muitos presentes para meus amigos. Minha última compra foi a luminária, liiiinda!Amei!! Parabéns pelo trabalho!! Sandra M.

Anônimo disse...

Ju,

Muito legal os seus blogs. Adorei todos...! As lembranças são lindas.
Beijos, Marisa

Camilla disse...

Achei lindo o seu blog!
E suas lembrancinhas são perfeitas, lindo os trabalhos!!

Aqui em Floripa existem poucas pessoas que fazem lembrancinhas (ou não tem divulgação)
Se alguem precisar vou te recomendar com certeza!

Parabens Ju e sucesso sempre!!!
Beijos

Artesanato feito a mão disse...

olá minha flor amei de paixão seu blog.....amei mesmo.....qdo puder me visite tbm...♥ precisava saber c vc vende as tampinhas de cortiça p mim.....só as tampinhas pq os vidrinhos eu tenho....vou aguardar sua resposta bjim.....

Balões Personalizados disse...

Lindos de mais! Parabéns!!