quinta-feira, 13 de maio de 2010

LEMBRANCINHAS CASAMENTO

PÍLULA DO AMOR
tubinho de ensaio com mini balas ou confeitos, adesivo personalizado com nome dos noivos, data do casamento e texto DESIGN BY JU. Finalizado com fita de cetim.

PORTA GUARDANAPOS COM PINGENTE DE SEDA
elaborados com contas acrílicas, pérolas, cristais e finalizados com pingente de seda. Além de lembrança para os convidados, enfeitam as mesas envolvendo os guardanapos de pano. Disponível em várias cores.

GARRAFINHA DE ÁGUA MINERAL PERSONALIZADA
garrafinha de água mineral de 300 ou 500 ml, rótulo adesivo com o nome dos noivos, data e agradecimentos. Pode ser finalizada com fita de cetim. Normalmente é colocada uma garrafinha por carro estacionado no valet. Caso não haja este serviço é distribuída na saída, uma unidade por casal. Em ambos os casos com as frases: Você é muito importante para nós!! Volte com Cuidado!

LATINHA DE METAL COM MINI TERÇO
latinha de metal com mini terço. Finalizada com adesivo personalizado com o nome dos noivos e fita de cetim.
No interior da latinha, mini terço e espuma.




ARROZ DA PROSPERIDADE
potinho de vidro com tampa de cortiça contendo arroz, que é símbolo da prosperidade, fertilidade e alegria. Pode ser utilizado para que os convidados joguem o arroz nos noivos ou na opção com mini pergaminho, onde os noivos desejam bons fluídos ao convidados. Finalizado com adesivo personalizado com o nome dos noivos e fita de cetim.



AROMATIZADOR DE AMBIENTES
potinho de vidro de 30 ml contendo aromatizador de ambientes. Tampa de  cortiça e três varetinhas de madeira.
Diversas opções de fragrâncias.
Incluso fita de cetim e adesivo personalizado com nome dos noivos, data, agradecimentos e demais informações.
            
PORTA LENÇOS "LÁGRIMAS DE ALEGRIA"
Porta lençinhos em papel couchê com impressão colorida das
iniciais dos noivos e a frase"Para suas lágrimas de alegria".
Contém dois lencinhos de papel de folha dupla e finalizado
em fita de cetim.
Para os convidados utilizarem durante a cerimônia do matrimônio.

13 comentários:

veronica disse...

Jú agora sou blogueira tbn...como sempre suas coisinhas estão lindas...
bjinhos e visita lá meu blog

Anônimo disse...

Aiiii juhhh. eu kero essa lembrancinha no meu casamento... pilula do amorrrr.. ameiii lindo. Parabens primaaa... Bjssss

Anônimo disse...

Bom dia, estava procurando idéias de lembrancinhas para o meu casamento e me interessei pelos aromatizadores de ambiente. Gostaria que você me fizesse um orçamento para 25 unidades com a etiqueta persalizada com meu nome e do meu noivo. Gostaria de saber também sobre prazo de entrega e o frete para o CEP: 14882-060.
meu e-amil: livia_boarini@yahoo.com.br

Grata

Tatiana disse...

Olá, gostaria de saber quanto fica o preço das garrafinhas de água, estava pensando nisso...rsrs
Meu e-mail: pre_casados@yahoo.com.br
Grata.

Anônimo disse...

ola meu nome e debora eu gostaia de saber o preco das LATINHA DE METAL COM MINI TERÇO,por favor se puder envie no meu e-mail debbizetto@hotmail.com

Paula disse...

Boa noite,
Vamos nos casar final deste ano e gostaria de receber um orçamento os aromatizadores de ambiente (qtdade 60) e os valores de guardanapos para a igreja (qtdade 80).
Meu e-mail é psohne@yahoo.com.br
Os noivos são: Paula & Vinícius
Data: 27.10.2012

Abraços, Paula

leilaine disse...

Boa tarde! Adorei as lembranças, favor fazer orçamento para latinha com tercinhos, mini bloquinho com capa de tecido e aromatizador de ambiente. Tudo para maternidade. 50 unidades de cada item.Meu email é leilainerialma@hotmail.com. Aguardo retorno.

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço do aromatizador de ambiente de 30 ml para lembrancinha de casamento. bethania_paiva@hotmail.com

Anônimo disse...

ola gostaria de fazer um orsamento com vc de aromatizante de ambiente para lembrancinha de casamento seria 70 aromatizante para dezembro. meu cep é 29146719 eo meu emil daisabino@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor de 200 peças do aromatizante de ambiente.vcs entregam em bh?
se possível envie para meu email orçamento
nayelefsantos@hotmail.com
abraços
Nayele

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor de 100 peças do aromatizante de ambiente.Vocês entregam no RJ?
se possível envie para meu email orçamento
cintiallucas@hotmail.com

Unknown disse...

Boa Tarde Juliana, estava procurando idéias de lembrancinhas para o meu casamento e me interessei pelos aromatizadores de ambiente. Gostaria que você me fizesse um orçamento para 150 unidades com a etiqueta persalizada com meu nome e do meu noivo. Gostaria de saber também sobre prazo de entrega e o frete para o CEP: 12 246 002 - São José dos Campos.
meu e-amil: nara.nubile@gmail.com

Anônimo disse...

Boa Tarde.

Quanto sairia umas 70 unidades de AROMATIZADOR DE AMBIENTES, para o dia 15 de junho de 2017.
meu email para contato: pfrancismeire@gmail.com